Assistir Cursos »
O Strip-Tease
A tradução do nome Strip-Tease é "tira e excita" .Tirar a roupa de uma maneira especial, excitante. Essa arte existe há anos e sempre esteve em evidência.

Ao contrário do que muitas pensam, o importante no strip-tease não é revelar o corpo em sua nudez total. Os ingredientes do bom strip-tease é a insinuação e sensualidade.

No famoso filme "Strip-Tease", Demi Moore arrasa em um strip-tease, sem ficar completamente nua, assista: Strip-Tease de Demi Moore

Em outro filme intitulado "Femme Fatale", Rebeca Romjin faz um strip-tease muito sensual e excitante, ficando somente de lingerie, assista: Strip-Tease de Rebecca Romjin

Em "9 e meia semanas de amor", Kim Basinger faz um belo strip-tease ao som de "You can lieve your hat on", música ícone do strip-tease: Strip-Tease de Kim Bassinger

Quer treinar? Algumas dicas...

Já sentiu o quanto você é sensual? Caso ainda não, esse é o seu primeiro passo começar a ser e para realizar um strip. Você é gostosa, poderosa, enfim ame-se por inteiro e não perca tempo, aproveite as dicas abaixo e mãos a obra, treine!

Muitas mulheres perguntam qual musica recomendo para Strip-Tease. Respondo que não existe uma músicas ideal para o Strip-Tease, existem muitas músicas boas, com ritmos diferentes que podem ser utilizadas no Strip-Tease.

Depende da mulher, do seu ritmo. Tem mulheres que fazem strip-tease bem lento, sinuosos e sutis, sem muito balanço ou requebro. Para essas, uma música lenta cai bem. Outras preferem movimentar-se com um pouco mais de ritmo, principalmente as que tem maior domínio dos movimentos do corpo, ou que já fizeram cursos de dança, preferem um strip mais rápido, mais movimentado.

Selecione algumas músicas que goste, que ache ser compatível com seu tipo de movimento e ensaie. Assim você irá perceber qual música combina mais com seu tipo de movimento. O ensaio também ensina seu corpo "memorizar" a música o que ajuda muito na sincronicidade do seu show.

Abaixo listamos alumas sugestões de músicas mais conhecidas para seu strip-tease. Vale pena pesquisar no youtube.com, vagalume.com.br e outros sites de música pois constantemente estão surgindo novos e deliciosos sucessos que podem servir muitobem para seu show!

You Can Leave Your Hat On / Joe Coocker (clássico do strip)
Holliday / Madonna
Into the Groove / Madonna
Crazy for You / Madonna
Heroin / U2 & Sinead O'Connor
Going Home / Kenny G
Justify My Love / Madonna
Nothing Compares 2 U / Sinead O'Connor
Glory Box / Portishead
Like a Player / Madonna
Dilemma / Nelly ft. Kelly Rowland
Open Your Heart / Madonna
Can't Get You Out Of My Head / Kylie Minogue
Rhythms is a dancer / Snap (clássico do strip)
Smooth / Santana e Robert Thomas
Straight to number one / Thouch & Go
The Game of Love / Santana e Michele Branth
Mama / Phil Collins
In The Air Tonight / Phil Collins
Say it Right / Nelly Furtado
Touch my Body / Mariah Carey
Gregorian Eden / Enigma & Sarah Brightman
Ja Pense à Toi / Saya
Depeche Mode / Strangelove
Fallin / Alicia Keys
Lullaby / The Cure
Deftones / Digital Bath
Stand By Me / 4 the cause
Man! I Feel Like A Woman / Shania Twain
Pink / Aerosmith
Breathe On Me / Britney Spears
Things Are Getting Better Wally Gagel
Lady Marmalade / C. Aguilera L.Kim Mya Pink & M.Elliot


• Escolha uma roupa fácil de tirar, pode ser apenas uma camisa dele com uma lingerie por baixo, uma camisola com um penhoar ou, blusa saia uma meia 7/8. Use sempre salto alto, cuidado com acessórios podem enroscar na roupa.

• Treine na frente de um espelho para se ver.

• Imagine que "ele" está te observando.

• Mantenha o quadril em movimento, serpenteando-o quase o tempo todo, do iníio até o fim do Strip. Um olhar sensual. O olhar é muito importante através dele você também consegue transmitir o quanto está desejando seu parceiro.

• Tire cada peça com movimentos lentos, e sempre "olhando para ele", nunca olhe para sua roupa, botões, zíper e etc.

• Se quiser jogar alguma peça "nele"”, escolha peças leves como uma meia, luva.

• Se optar por tirar a calcinha, deixe-as por último. Se for de lacinhos laterais, você pode oferecer para ele desamarrar. Essa pode ser uma estratégia para terminar seu Strip.

Se você gostou e deseja saber mais, deseja personalizar, ampliar seu potencial de sedução, faça nosso curso online! Nele ha mais de 50 vídeos com exercícios, demonstração de como tirar cada peça de roupa com sensualidade, coreografias e dicas de sua produção e do ambiente e muito mais.
O Pompoarismo
O "Pompoarismo" é uma técnica milenar (cerca de 3.000 anos), proveniente do Oriente e praticada em vários países. Na Tailândia, as mães ensinam suas filhas desde muito cedo.

O pompoarismo possibilita desenvolver e explorar a própria satisfação sexual. Permite também a auto realização psicológica, emocional e afetiva no âmbito de uma relação a dois. Isto se dá partindo do princípio que a pessoa está feliz e realizada, a chance de fazer o parceiro partilhar desta felicidade na mesma intensidade é muito maior.

Todas as mulheres saudáveis podem apreender essa técnica treinando poucas horas por dia. Há a necessidade de treinamento solitário para fortalecimento e agilização do pubococcígeo, (conhecido como músculo do amor), que é o feixe de músculos dentro do qual está o canal vaginal.


Alguns dos benefícios




Além destes há outros benefícios intangíveis:

- Quando a mulher se torna uma pompoarista, ela fica muito mais segura de si e tem sua auto estima elevada.

- Sentindo mais prazer contribui para melhorar o relacionamento do casal.

- É comum desencadear nas pompoaristas um processos de mudanças para melhor tais como mudar a maneira de andar, olhar, se vestir, enfim passam a se cuidarem melhor. Tudo isso decorrente da elevação da sua auto estima e do carinho e respeito recebidos do parceiro.


Perguntas frequentes

Posso fazer os exercícios de pompoar quanto estiver mensturada?

Pode, desde que seja somente os exercícios de contração que não requerem os acessórios. Inclusive os exercícios de pompoar, tonificam e ajudam na irrigação da parede vaginal diminuindo em muitos casos as cólicas menstruais e em outros até elimina por completo, dependendo de cada organismo.

A partir de qual idade o treinamento torna-se mais recomendável ?

Próximo aos 25 anos a mulher começa a sofrer um processo biológico e natural de flacidez da musculatura vaginal, que será agravado com o tempo, com o parto natural e posteriormente com a menopausa, podendo acarretar - e acarreta em um grande número de casos - problemas devido a essa flacidez e pode ser praticado a vida toda, com qualquer idade, inclusive na 3ª idade!

A prática do pompoar pode despertar o desejo do companheiro?

O pompoar torna a vagina mais interessante, tanto pelo aumento do atrito com o pênis como pelas "massagens" que proporciona. Mas lembrando que o aumento do desejo também envolve aspectos afetivos. De nada adianta ela ser uma ótima pompoarista se o relacionamento entre eles está se deteriorando.

É verdade que a pompoarista pode levar o homem (e a ela também) ao orgasmo sem movimentar o corpo, somente com os movimentos vaginais?

Sim é verdade. Tanto o homem quanto a mulher podem chegar ao clímax somente com a "massagem" vaginal da pompoarista.

Depois que tive filho de parto natural, durante o ato sexual minha vagina passou a fazer um barulho muito desagradável que parece "pum", que é muito vergonhoso. O pompoarismo pode resolver isso?

Cada vez mais o pompoarismo tem sido recomendado por obstetras, ginecologistas e terapeutas sexual como tratamento auxiliar para diversos problemas e dentre eles esta o flato vaginal, que são os gases espulsos da vagina, geralmente durante o ato sexual, fazendo um barulho desagradável. Até uns anos atrás o a solução para esse proce dimento era somente a perinoplastia (cirurgia) e a fisioterapia perinela. Hoje o pompoarismo soluciona esse problema.

Quanto tempo leva para a mulher se tornar uma pompoarista?

Em torno de 3 a 4 semanas o casal já começa a sentir a diferença no órgão genital, mas para dominar totalmente a técnica, leva em torno de três a quatro meses. Porém o fortalecimento vai aumentando a medida que a mulher pratica e como cada organismo é diferente, há variações nesse tempo de uma mulher para outra.

Sexo Oral
O assunto "sexo oral" bem como o "sexo anal" estão presentes neste site devido a quantidade de perguntas que recebemos desde o ano 2000. O tema contém muita informação importante e aqui só há espaço para algumas dicas. Se desejar aprofundar-se temos um curso online sobre sexo oral, chamado "O Prazer de Dar Prazer"

Muitas mulheres acham que o sentimento de controle que lhes dá combinado com a excitação oral é um estimulante por si próprio. Outras não acham graça mas praticam sexo oral pelo simples ato de estar proporcionando prazer ao seu homem. E outras ainda, preferem chupar o corrimão do forum à chegar seus lábios a menos de 30 centímetros de distância de um bilau. Leia nossas dicas e técnicas para fazer do sexo oral, uma experiência definitivamente satisfatória para todos os envolvidos.

Conhecendo "ele":

• Glande: A cabeça do pênis
• Frênulo: O lado inferior da glande; a parte mais sensível
• Aste: O comprimento do pênis
• Períneo: A área entre o ânus e os testículos
• Testículos: Onde esperma é feito e armazenado para ejaculação

Básico: Posicione-se confortavelmente

• Começe provocando o pênis dele - beije, respire ligeiramente, sussurre, faça cócegas
• Passe a chupar. Crie um vácuo fazendo um gargalo com seus lábios, e então percorra pelo pênis dele
• Empurre sua boca contra o pênis dele enquanto você chupa
• Use sua saliva como um lubrificante
• Golpeie levemente com suas mãos enquanto chupa
• Torça sua mão enquanto você movimenta para cima e para baixo. Troque de mão ocasionalmente para variar

Lamber e lambiscar é muito estimulante:

• Corra sua língua ao redor da glande, então focalize no frênulo
• Movimente sua lingua pra frente e para trás e ao redor enquanto você está chupando
• Lamba a base do pênis enquanto usa sua mão para afagar a glande, e vice-versa

Foco ao redor

• Leve os testículos dele suavemente em sua boca e chupe
• Corra sua língua ao longo do perineo dele
• Lamba o ânus dele e vêja se ele gosta
• Acaricíe os testículo dele suavemente enquanto você chupa a aste

Cuspir ou Engolir? É sua decisão:

• Embora algumas mulheres não se importem, alguma acham esquesito. Depende também de como se sentem com relação ao perceiro.
• O gosto do espermatozóide varia de textura, volume e sabor. Algumas gostam de sentir o gosto, outras engolem sem sentir o gosto, usando a técnica de deixar o esperma ir direto para o fundo da garganta, sem passar pelas papilas degustativas da lígua. Outra não engolem. Se não for engolir, mantenha um pano, guardanapo ou papel higiênico por perto.

10 Dicas avançadas

• Faça uma respiração profunda antes de você colocar o pênis dele em sua boca para relaxar seus músculos da garganta. Isto é para prevenir engasgos
• Use sua mão ao redor da base do pênis dele para controlar a profundidade que ele pode entrar em sua boca
• Tente engolir quando o pênis dele alcançar a parte de trás de sua garganta
• Você pode começar a chupar quando o pênis de seu parceiro estiver flácido, isto estimula a ereção
• Pelos púbicos em sua boca são normais. Pare durante um minuto para retira-los e então mantenha o andamento
• Use um dedo no ânus de seu parceiro para massagear a próstata dele
• Coloque gelo em sua boca ou géis lado interno das coxas dele enquanto sua boca está ocupada
• Mantenha seus dentes longe do pênis dele, no máximo esfregue-os muito levemente contra ele enquanto o chupa
• Nem todos os homens gozam durante sexo oral. Não preocupe se ele não o fizer - o orgasmo dele é a responsabilidade dele, não sua.
Sexo Anal
Achamos interessante inserir neste site algumas dicas importantes sobre o assunto "sexo anal", que faz parte da fantasia de grande número de pessoas. Mesmo porque ainda há ainda uma grande quantidade de crenças errôneas e práticas inadequadas.

Em nossa cultura fomos ensinadas que não deveríamos pensar em nossos ânus de um modo sexual. Ou que as mulheres têm sexo anal apenas para agradar seus parceiros masculinos. Ou que sexo anal é perigoso porque pode causar danos físicos ou adquirir doenças. A verdade é que o ânus é uma das maiores zonas erógena negligenciadas do corpo, e o prazer anal pode ser seguro, saudável e satisfatório. Devemos explorar nossa própria sexualidade, sem culpa.

O ânus, canal anal, e o reto são extremamente ricos em terminações nervosas e sensíveis à excitação de todos os tipos, inclusive penetração. Por causa deste nível de sensibilidade, explorar nosso ânus pode nos trazer prazeres sexuais incríveis.

A relação anal é algo que você tem que querer, jamais faça somente para agradar seu companheiro. Se você nunca experimentou e tem vontade mas tem medo, o primeiro passo é treinar sozinha. Na relação, converse com seu companheiro, expnha seus temores e expliquer que talvez não seja no mesmo dia que acontecerá uma penetração completa. Nessa relação tem quer ter cuidados especiais.

O maior segredo do sexo anal são as preliminares. É bom frisar que a comunicação e regras básicas podem ajudar a assegurar a ambos uma experiência segura e prazerosa.

Iniciando na prática

Devagar

• De tempo para você relaxar e experimentar
• Comunique com seu parceiro - é a chave para o prazer anal
• Pratique sozinha, tensionando e relaxando seus músculos anais para soltá-lo
• Trabalhe até o intercurso usando um dedo bem lubrificado
• Ponha o dedo horizontalmente no seu ânus. Suavemente puxe-o para fora, como se você estivesse tendo uma evacuação intestinal, e enfie o dedo dentro
• Experimente consolo / plugs anais "treinar" e estimular o ânus

Lubrifique

• Use um preservativo para proteger contra infecções sexualmente transmitidas
• Lubrifique, lubrifique, lubrifique. Os baseados em água mais grossos são melhores
• Quando você pensa que você usou bastante lubrificação, use um pouco mais
• Orgasmo antes da brincadeira anal, costuma ajudar a relaxar os esfincters

Fale

• Respire profundamente - ajuda a ficar no controle e deixa a inserção mais fácil
• Converse com seu parceiro sobre o ritmo e profundidade de inserção
• Conte para seu parceiro o que você gosta, e o que não é confortável
• Se você sente mais que um pequeno incômodo, espere e tenta novamente depois
• Uma pequena hemorragia é normal. Se for mais de algumas gotas, pare imediatamente

Posição para Prazer

• O reto não é direto como a vagina, assim tente uma variedade de posições
• Lado a lado: Melhor para novatos. Dá ao receptor mais controle sobre a penetração. Também chamado colher
• O missionário: Provê a intimidade do face-a-face. O parceiro receptor deitado de costas e o parceiro penetrador aconchega-se em cima
• Entrada por trás: Permite penetração mais funda, expõe o ânus

Relaxe e Desfrute

• Descubra as sensações que você mais gosta, e peça para seu parceiro que as repita
• Estimule seu clitóris durante penetração anal
• Desfrute das contrações dos músculo pélvicos nas estocadas do seu parceiro
• Não troque de penetração anal para vaginal. Pode causar infecção

Se você já cutre o sexo anal ou se pretende fazê-los, o curso online "O Outro Lado do Prazer" lhe proporcionará todas informações para você (e seu parceiro) desfrutarem de forma plena e segura os prazeres do sexo anal.